Instituto Pensar - Inscrições até 11/11 para Conferência Nacional da Autorreforma

Inscrições até 11/11 para Conferência Nacional da Autorreforma

Os integrantes natos da Conferência Nacional da Autorreforma do PSB têm até o dia 11 de novembro para se inscreverem no evento, que ocorrerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ) (ficha de inscrição no final desta matéria).

São membros natos da conferência: integrantes do Diretório Nacional; da Diretoria, do Conselho Curador e coordenações estaduais da Fundação João Mangabeira; quatro representantes de cada segmento social (NSB,JSB,SNM,SSB,LGBT, e MPS), deputados federais; senadores; e presidentes estaduais.

Durante a conferência, os participantes vão debater e aprovar o documento-base para atualização do manifesto e do programa partidário. O texto será colocado em consulta pública para discussão nos estados e municípios, em 2020. O período de participação dos filiados e da sociedade civil se estenderá até o XV Congresso Nacional, que ocorrerá em março de 2021.

No ato de inscrição, o integrante deve escolher o grupo temático que irá participará. São cinco os eixos temáticos: Reforma política/Reforma do Estado; Desenvolvimento e meio ambiente; Políticas sociais; Economia; e Socialismo e Democracia.

– ACESSE AQUI A FICHA DE INSCRIÇÃO

– ACESSE AQUI A CONVOCATÓRIA E A PROGRAMAÇÃO DA CONFERÊNCIA 



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: